02/11/2010

Dia 7 - A tua wishlist

  1. Ser feliz para o resto da vida
  2. Não me magoar
  3. Conseguir tocar "More than words" de Extreme na guitarra (sim, eu sei que é fácil)
  4. Ter mais seguidores 
  5. Ter "aquele" presente de Natal
  6. Comprar outro telemóvel
  7. Comprar um computador portátil
  8. Conhecer Portugal inteiro
  9. Ir a Nova Iorque 
  10. Ir para a Universidade
  11. Passar ferias com os meus amigos
  12. Ter muitos seguidores
  13. Emagrecer
  14. Esquecê-lo
  15. Quero que a franja cresça
  16. Para o ano não me separar delas/es
  17. Fazer um furo na parte de cima da orelha 
  18. Não me apaixonar por mais ninguém
  19. Ter a carta
  20. Ter uma loja de roupa
  21. Não chorar
  22. Ir ver os Pearl Jam
  23. Ir ao SW com elas
Neste momento não me ocorre mais nada

Sem comentários: