21/12/2010

,

He: Sabes que és  a melhor coisa que me aconteceu?
She: Cala-te, não digas asneiras...
He: És fria, gelada.
She: Não quero magoar-me e cometer erros já cometidos.
He: Mas podias acreditar uma vez que fosse no que te estou a dizer.
She: Eu acredito, e o problema é esse. Eu qero me convencer que não sentes isso. Sei que como sempre vais fazer merda comigo.
He: Eu não acredito que me estás a dizer isto. Pensei que me conhecesses.
She: O problema é esse, conheço-te bem. Conheço-te  perfeitamente. Atrevo-me a dizer que te conheço como a palma da minha mão. A ti e ao teu passado. Tenho receio do teu futuro e de fazer parte dele.
He: Achas que te diria tudo isto em vão? Se não o sentisse?
She: Aí está. São só palavras, palavras que tu não transformas(te) em actos.

1 comentário:

RuteRita disse...

ó minha querida obrigada mesmo.
gostei IMENSO. adoro