06/12/2010

Desafio das 50 perguntas


1. No que é que te guias quando escreves os teus textos? Nos poucos textos que escrevo, sigo-me pela minha vida, letras 
de musicas, frases de escritores...
2. Qual é a coisa pela qual mais lutas no teu dia a dia para superar/realizar? Ser feliz
3. Como te defines em pessoa? Demasiado fria umas vezes, demasiado sensível noutras e demasiado racional.
4. Qual é o teu maior ponto fraco? Neste momento, ele --'
5. Qual é o teu grande sonho? Ser feliz
6. Qual é o teu maior medo? Morrer sem aproveitar tudo o que tenho a aproveitar.
7. O que são memórias para ti? São algo que adoro ter
8. O que é o blog para ti? Contar as minhas peripécias a mais alguém
9. Desistes facilmente? Eu nunca desisto só mudo de ideias!
10. O que é um sorriso? Algo que me diz muito
11. O que é a felicidade? É fantástico
12. O que é escrever? É sentir-me mais leve
13. O que é que nunca perdoarias que te fizessem? Se me derem boas razões, eu perdoou sempre 
14. Acreditas no para sempre? Não, nem quero acreditar.
15. Há amor que dure eternamente? Acredito, vivamente que não.
16. O que é a música? Terapia
17. O que é um livro? Algo que adoro
18. Mudavas alguma coisa em ti? Sim
19. Gostavas de ser perfeita? Não, pessoas perfeitas não têm piada. Gosto de descobrir cada imperfeição, em cada pessoa, é

 o que me fascina
20. Gostavas de ter uma vida perfeita? As "imperfeições" tornam-nos mais fortes
21. Gostavas de namorar com o rapaz perfeito? Não
22. Pessoa que mais admiras? Avó
23. Pessoa que mais amas? Família e amigos. 
24. Pessoa que mais detestas? Não "detesto" ninguém
25. Pessoa que tens mais saudades? ...
26. Pessoa que mais querias perto de ti a toda a hora? ...
27. Pessoa que querias mais presente? ...
28. Pessoa que mais te tem ajudado nos últimos tempos? A
29. Pessoa que mais te deveria ter ajudado e não ajudou? B
30. Blogs preferidos? Muitos
31. Em que disciplina és melhor? Inglês
32. Disciplina que mais gostas? Inglês
33. Que número calças? 38.
34. Desporto favorito? Natação
35. Gostas de dançar? Sim.
36. Abraços, beijinhos ou sorrisos? Os 3.
37. Cor favorita? Branco
38. Livro(s) favorito(s)? Alma de Pássaro - Margarida Rebelo Pinto
39. Clube de futebol? De quê?
40. Gostas de chocolate? A-M-O
41. O que é a desilusão? é algo que me deixa, mal, muito mal. Quer dizer que depositei a minha confiança em alguém que não

 a merecia
42. O que é a saudade? é algo que tenho o privilegio de sentir muito poucas vezes
43. Pior dia da tua vida? .....
44. Se pudesses escolher um poder, qual seria? Saber o que as pessoas pensam
45. Porque te preocupas tanto com os outros? Porque também se preocupam comigo, ora essa
46. Que foi a maior desilusão da tua vida? ...
47. O teu maior segredo? Não tenho segredos
48. O teu coração é difícil ou fácil de conquistar? Hard
49. Consideras-te uma pessoa forte ou frágil? Fora muito forte, por dentro fragilissima
50. Frase de vida? Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade-Carlos Drummond de Andrade. Uma das muitas.

1 comentário:

RuteRita disse...

natação.
gostei imenso !